Stella Work'n Live

Stella Work'n Live

Stella Work'n Live

Stella Work'n Live

1ª Flagship HOUSi do mato grosso
1ª Flagship HOUSi do mato grosso
1ª Flagship HOUSi do mato grosso

Serviços:

Id. Visual

Id. Visual

Consultoria

Consultoria

Assessoria

Assessoria

Data:

17 de mar. de 2023

capaStella
capaStella
capaStella
capaStella

Contexto e Desafio

O Stella Work'n Live, sendo construído e incorporado pelo Grupo União, trouxe para Nova Mutum o conceito inovador de estúdios Powered by Housi, uma plataforma de moradia flexível e sob demanda. Em uma cidade em rápido crescimento, com crescente necessidade de hotéis e moradias flexíveis, o empreendimento enfrentou o desafio de apresentar esse novo formato a uma região conservadora. A comunicação foi essencial para destacar os benefícios desse estilo de vida moderno, alinhado ao desenvolvimento da cidade e suas demandas.

RevistaMocjup
RevistaMocjup
RevistaMocjup
RevistaMocjup
Pag1
Pag2
Pag3
Pag4
SegundaCapaRevista
Pag1
Pag2
Pag3
Pag4
SegundaCapaRevista
Pag1
Pag2
Pag3
Pag4
SegundaCapaRevista
Pag1
Pag2
Pag3
Pag4
SegundaCapaRevista

Estratégia

Para posicionar o Stella Work'nLive como um empreendimento pioneiro em Nova Mutum - MT, desenvolvemos a marca Work'n Live, inspirada no movimento cultural "Rock n' Roll". O conceito uniu estúdios e salas comerciais em um único empreendimento, representando o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, com "Work" em uma tipografia robusta e "Live" em uma mais leve. Esse conceito foi projetado para ser a assinatura de outros empreendimentos futuros da incorporadora.

O nome Stella, solicitado por uma das sócias, simboliza a estrela que guia e ilumina, refletindo o espírito de esperança e inovação que o empreendimento representa para a região. A tipografia com ornamentos nas serifas foi cuidadosamente escolhida para reforçar essa identidade única.

Lançamento

O lançamento oficial aconteceu durante a ExpoNova2023, um evento regional de grande importância, onde o Grupo União, patrocinador diamante, contou com um stand de mais de 500m² para promover a marca. Aproveitando essa oportunidade, foi construída uma unidade modelo de 34m², idêntica às unidades à venda do Stella Work'nLive – Powered by Housi. A exibição do studio 100% mobiliado permitiu aos visitantes experimentar na prática a versatilidade e potencial do empreendimento, gerando forte impacto e consolidando a proposta inovadora do projeto.

Para aproveitar da melhor forma criamos a campanha: Bando de ursos invadem Nova Mutum. O mascote oficial da Housi — empresa que fará a gestão do Stella Work'nLive após sua conclusão — foi o destaque da ação. A Housi é uma plataforma inovadora que oferece moradia sob demanda, com serviços flexíveis, como a gestão de aluguel, limpeza e manutenção. Para gerar expectativa, criamos balões de hélio prateados com o adesivo rosa de um urso e a inscrição "Procurado". Esses balões foram espalhados pela cidade durante a madrugada, dois dias antes da ExpoNova, atraindo curiosidade e convidando as pessoas a conhecerem o stand da União e o mascote.



Vamos impulsionar negócios e pessoas juntos!

Vamos impulsionar negócios e pessoas juntos!

Vamos impulsionar negócios e pessoas juntos!